Feira de Educação e Formação

Decorreu nos dias 4, 5, 6 e 7 de junho, na Escola Secundária Seomara da Costa Primo, a segunda edição da Feira de Educação e Formação do Agrupamento de Escolas Amadora Oeste.

Além da apresentação da oferta educativa do agrupamento para o ano letivo 2014-2015, exposta e explicada em cerca de 20 stands, e da divulgação dos muitos projetos em curso nas escolas do agrupamento, a comunidade educativa pôde participar em animações, jogos, simulações, concursos, exposições e workshops de temática variada, observar e realizar atividades experimentais e desportivas, tendo também podido desfrutar da gastronomia de diferentes culturas.

As atividades propostas refletiram não só o trabalho de professores e alunos de todas as áreas disciplinares e níveis de ensino como também a diversidade das tipologias da oferta educativa do agrupamento.

Dados adicionais